Menu Principal

Certificações



Música nos Hospitais homenageia as mulheres


Colaboradoras recebem homenagem por dedicação ao Hospital
 

O Hospital Mário Covas recebeu mais uma vez, em setembro, a orquestra do Limiar que participa do programa  Música nos Hospitais um projeto da Associação Paulista de Medicina. Neste ano, a APM presta homenagem especial às mulheres e três colaboradoras do HEMC foram indicadas por terem mais tempo de serviço prestado à instituição: a Dra.Jurema da Costa Prado, a secretária Shirlei Izilda de Andrade e a técnica de enfermagem Eva Aparecida Giorgetto Gil.
 

A entrega de brindes às homenageadas ocorreu no dia 5, durante a apresentação da orquestra Limiar no hall de atendimento ambulatorial, no 3º andar. Formada por instrumentos de corda e sob a regência do maestro Samir Wady Rahme, a orquestra interpretou peças clássicas de Handel, Bach, Mozart, Dvorak ,Villa-Lobos e outros mestres da música, além de composições de Tom Jobim, Chiquinha Gonzaga e A. Piazzola.
 

No intervalo da apresentação foram homenageadas a Dra.Jurema da Costa Prado, a auxiliar de enfermagem Eva Aparecida Giorgetto Gil e a secretária Shirlei Izilda Andrade. Ela foram parabenizadas  por Cristiane Moura Gáscon, Diretora Financeira do HEMC, que em nome da Superintendência destacou o empenho e dedicação das colaboradores em mais 11 anos de atividade profissional, período em que contribuíram para a consolidação do reconhecimento da comunidade aos serviços prestados pelo Hospital. Na sequência as homenageadas receberam brindes oferecidos pela Associação Paulista de Medicina.
 

A Dra. Jurema  da Costa Prado é formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e especialista em Ginecologia e Obstetrícia. A médica atua na área administrativa do HEMC desde 2001. A secretária Shirlei Izilda Andrade tem formação técnica em secretariado, é graduada em Ciências Biológicas pela Fundação Santo André e pós-graduanda em Gestão Hospitalar na FUABC e atua no Hospital  desde 2001. A técnica de enfermagem Eva Aparecida Giorgetto Gil está na instituição desde 2002.