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Serviço de Atendimento ao Usuário

Entendendo o cliente como a razão de ser de suas atividades, o Hospital Estadual Mário Covas dispõe de um serviço específico para atendimento ao usuário. O SAU, como é conhecido, é o canal de comunicação entre os clientes e o hospital. Está preparado para colher sugestões e reclamações, fornecer informações e esclarecer dúvidas. Mais do que isto, é através do SAU e da participação do usuário que o HEMC de Santo André adapta e aprimora os serviços ofertados.

Assim, é fundamental que você nos procure e contribua com a construção de um Hospital cada vez melhor.

O atendimento no SAU é feito por um grupo de assistentes sociais - além do pessoal de apoio - coordenados por Lúcia Kamikawa e são disponibilizados alguns instrumentos de contato:

  • Termo de Ouvidoria: impresso próprio para manifestação de elogio, crítica e/ou sugestão, preenchido pelo usuário no próprio SAU;

  • Pesquisa de Opinião: impresso com questões de múltipla escolha em que o cliente pontua o atendimento sob diversos aspectos, inclusive o aspecto assistencial. Está disponível pelas áreas de maior circulação do Hospital, junto às urnas de sugestões;

  • Questionário de Avaliação do Paciente: pesquisa aplicada pelo SAU a pacientes ambulatoriais e internados, avaliando o atendimento e os serviços prestados, integralmente, e abrindo oportunidade para contato pessoal.

  • Dispomos de dois locais de atendimento ao usuário, pois entendemos que o contato direto é a melhor forma de comunicação entre os pacientes e a instituição;

  • Balcão de Atendimento SAU: 3º pavimento;

  • Sala do SAU: 4º pavimento;

  • Pode-se ainda contatar o serviço através do e-mail: ouvidoria@hospitalmariocovas.org.br

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