Em ação social, colaboradores do

Mário Covas recebem doação do McDonald’s

 

Nos dias 29 e 30 de junho, colaboradores da Enfermagem e do setor de Higiene do Hospital Estadual Mário Covas, que atuam diretamente no atendimento aos pacientes do Covid-19, receberam lanches doados pela Arcos Dourados Comércio de Alimentos ( McDonald’s). Foram 400 kits compostos por sanduíche, batatas e refrigerantes para consumo imediato entregues no horário do almoço. Em razão da pandemia e restrições na circulação interna, a distribuição interna foi feita por funcionários do Hospital.   

A direção do HEMC, representada pelo diretor geral prof. Dr. Desiré Carlos Callegari, agradeceu a iniciativa e o envolvimento dos funcionários da unidade do McDonald’s da avenida Pereira Barreto, em Santo André, onde foram preparados os lanches. Os colaboradores da rede de lanchonete se encarregaram de entregar voluntariamente os alimentos ao Hospital.

Para enfrentamento do período de pandemia do Covid-19,  clínicas e unidades de terapia intensiva foram  preparadas para receber os pacientes contaminados com o novo coronavírus. As equipes médicas e de enfermagem seguem rigorosamente os novos  protocolos, as áreas covid foram identificadas e delimitadas e investimentos feitos na aquisição de mais equipamentos de proteção individual.

Na foto, funcionários do McDonald's, unidade da avenida Pereira Barreto, Santo André, fazem a entrega ods lanches à Direção do Hospital:

Rua Dr. Henrique Calderazzo - 321 - Santo André - São Paulo - CEP: 09190-615

Tel: (11) 2829-5000

Copyright © 2001-2020 .::. Hospital Estadual Mário Covas .::. Todos os direitos reservados.